Páginas

domingo, dezembro 20, 2009

Let it snow...


Encontrei finalmente um site com templates para blogs gratis. Então escolhi este para essa época de fim de ano. Na verdade não escolhi pq é fim de ano. Escolhi porque é o que mais traduz meu estado de espírito de um modo geral. Digo de um modo geral porque nem sempre sinto que esta td blue. As vezes, (ultimamente principalmente) tenho sentido as coisas meio fora de lugar...Ando sentindo uma mudança estranha em mim. As vezes é como se eu não me reconhecesse. Também só uma pessoa maluca pra querer ser sempre do mesmo jeito na vida. Isso na verdade não me preocupa - eu gosto...Hoje senti uma coisa estranha. Estive o mais perto de estar bêbada do que antes, mas não fiquei. Parece que tenho uma grande resistência ao alcool. Tanto pq não me agrada, como sei mais pelo quê.
Escolhi este tema então, porque me faz bem, esse é o lugar que quero deixar o mais agradável possivel, uma vez que é o lugar onde escrevo sem pensar muito (espero que ninguém conhecido esteja lendo isso - além das que já conhecem porque eu mostrei).
Não sei se ele me agrada pela cor, pela idéia de snow (fiz um trabalho recentemente sobre a Noruega e a Dinamarca, então as imagens do lugar, principalmente no inverno me deixaram hipnotizadas. Ai, acho que não sou daqui, não pertenço a este lugar! Gosto muito de ir a uma praia, mas sinto que combina mais comigo um cenário bem nórdico e bem frio, e bem...bom deixa pra lá.
Ah, o tema me chamou atenção também pelo título. Let it snow me faz lembrar uma musuquinha típica de natal que conheço...Me passa a idéia de deixa ser, deixa estar. É isso aí. Meio nonsense esse post, mas basta fazer sentido pra mim mesmo. é bom ser "a little nonsense now and then". fui

Só mais uma coisa: preciso me lembrar que o proximo post deve ser sobre natal. Minha cabeça anda pensando um bocado sobre essa época do ano e (não, não é sobre aquele velho clichê do verdadeiro sentido do natal) preciso registrar toda a confusão de idéias na minha cabeça. Lembrando que não esquecí que ainda vou fazer um post sobre Halloween! hehe. Bom, chega agora.



Obs.: Photos tiradas através de pesquisa no google.com (infelizmente não lembro site nem autoria da foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...