Páginas

sexta-feira, maio 07, 2010

Sabotagem. Acho q ue eh isso. Estou me autosabotando. Nao tenho certeza de que nada na minha vida esta certo, ou como deveria ser. Nao sei se estou no curso certo: Sei que preciso dele se quiser ter "algum" futuro, mas ao mesmo tempo nao consigo sair da cama pra frequentar aquelas aulas de professores tao morbidos. Ou sou eu a morbida? Nao tenho interesse em ir para as aulas, nem de ler nenhum daqueles textos. Sinto-me em atrazo comigo mesma. Ja deveria estar formada, bate a frustracao. Depois a vontade de retomar tudo e acabar de vez com isso. Agora eu quero nada. Conhecem a expressao "querer nada"? Sou eu. Trabalho: Estou no melhor lugar onde poderia estar pela minha idade e minha qualificacao...puxa, a anos luz. Mas sei o que me impede de ser melhor. naoNao gosto, nao me interessa? Nao me estimula? Afinal, o que eu quero??? Poxa, um dia alguem me disse que a gente de sente pior qd parece que ta tudo bem na vida da gente. Que tola, eu pensei...Nao sabia que a tola era eu. Porque tenho pensamentos de "preciso fazer isso", mas ao mesmo tempo noa faco? Acomodacao? Desinteresse? EU nao sei! Sabotagem...
Sabe o que me deixa mais triste? Eh tentar entender se antes eu tinha as certezas que nao tenho hoje, ou se de fato eu estava sempre cega seguindo o fluxo das coisas.

Eh achei isso. http://vidasimples.abril.com.br/edicoes/080/grandes_temas/conteudo_470697.shtml
Com licenca, vou continuar tentando me fazer perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...