Páginas

terça-feira, junho 01, 2010

Just the way I like it to be

Nossa, fazia um bom tempo que eu nao sabia o que eh ficar so, em casa. Sempre tem barulho aqui em casa, minha mae falando sem parar e minha voh, coitada...mal escuta, e se fala ao telefone ou assiste a tv fica tudo naquele volume agradaavel. =P Sempre fui uma mocinha muito responsavel e adorava quando precisavam sair e eu tinha a chance de ficar so. e gritava (nao cantava): "Everything is chaaaaanging when I turn around and out of my control I'm a mooooobile". Como isso nao tem acontecido hj em dia, tenho aproveitado a parte do dia onde ninguem me incomoda: noite e madrugada. Todos estao dormindo, entao eh o momento que tenho comigo mesma pra pensar, fazer o que me da vontade...sem ninguem me dizendo o que devo fazer e como devo fazer. Eu e eu. Melhor companhia? Eh possivel sim. Adoro ler, mas ultimamente tenho escutado muita musica. Muita, muitaaaaa. Uma boa conversa tambem me faz bem. Mas hoje eu estou aqui, nesse momento ouvindo o cd novo do Muse "The resistance" e lembrando que por pouco nao vou ver o show deles na Franca. Enfim, vou aproveitar minhas horinhas que me restam sozinha, tomar um banho super demorado e cantando a plenos pulmoes como eu adoro. Depois? Ah sei la o que vem depois =P Tem uma lista de coisas pra fazer e organizar. Fechar o outro hotel de Londres, por exemplo. Ah, ja falei de Londres? Putz, preciso postar sobre isso...mas meu lado superultramega subjetivo ta tomando conta de tudooo. Bom, post ya later alligators. o/

P.S: troquei, agora to ouvindo Coldplay - Parachutes ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...