Páginas

sábado, junho 12, 2010

Letters to Juliet

Essa semana parecia que ia ser muito corrida. Finalmente a feira dos meus kids já passou. Uma coisa de menos. Mas hoje eu gostaria de falar sobre um filme que eu quaaaase não assistia. Mas acabei assistindo. Letters to Juliet. A empresa onde trabalho tinha 60 ingressos pra pré-estréia e quem quisesse ir deveria dar o nome e aguardar. Caso tivesse mais gente que ingresso, um sorteio seria feito. Ainda bem que não precisou de sorteio, senão eu tava ferrada, nunca dou sorte mesmo. Mas então, eu disse que quase não ia. Porque a sessao começava as 21:30 e era na vespera do dia mais corrido do semestre pra mim. Mas, resolvi jogar tudo pro alto e curtir a oportunidade. Foi muito interessante. Ví muita gente do trabalho lá. Gente que eu só estava acostumada a ver la, foi curioso mesmo. Mas o que eu queria comentar meesmo é sobre o filme. É bem lugar-comum mesmo, cheio de clichês, mas eu me diverti e ainda me emocionei. Me identifiquei até. Uma garota que trabalha escrevendo, mas não é escritora, sai de lua-de-mel com seu noivo. Eles vão pra Itália (como eu senti inveja!). Só que chegando lá, ao inves de eles curtirem juntos, o cara inventa de sair visitando tudo o que é fornecedor de comida e bebida do país, enquanto a garota vai em busca dos lugares históricos. Cada lugar maravilhoso! Em Verona, ela visita a casa de Julieta, onde as garotas deixam suas cartas pedindo conselhos. O mais incrível é que existem secretárias que respondem em nome de Julieta, e é daí que começa a parte mais interessante da história, que não convém contar, acho que o leitor desse blog não merece spoiller (caso tenha tido vontade de assistir). O interesante é que esse foi o primeiro flme que ví com o Gael Garcia Bernal em que eu não torcí por ele. Realmente não me arrependi de ter ido assistir. Eu realmente lamentei o fato de ter que excluir a Itália da minha viagem de férias de Julho =/. Mas espero poder fazer essa visita sim...algum dia. No próximo post vou ver se falo de uma vez sobre minha viagem a Londres. Agora vou indo que preciso ajudar alguém na cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...