Páginas

quinta-feira, agosto 19, 2010

Seize the daaaay!

Tem como ter algo mais inspirador do que voltar as aulas na faculdade assistindo aula de psicologia??? Nossa, nem preciso dizer o quanto estou empolgada e surpresa com isso. Confesso, é chato acordar de manhã cedinho pra assistir aulas e tal. Ainda mais que pego dois onibus e mimimi...Mas sabe, hoje valeu tanto a pena! Nao sei se isso também tem a ver com o fato de eu estar me sentindo tão bem ultimamente. Inspirada, vendo possibilidades...Bom! Fui a aula, adorei a professora, já tenho todos os textos do semestre e já comecei a ler. Putz, já tô com um bocadinho de coisa pra ler...Os meus livros que ainda nao li, além dos livros que me recomendaram e emprestaram. Well. That's fair enough. Lets kep walking. Lets seize the day. Each and every day...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...