Páginas

sexta-feira, janeiro 21, 2011

The healing colors of sound

Me ocorreu que ha tempo nao postava sobre o que ando escutando. Pra piorar, algo aconteceu e o scrobbling do lastfm nao esta atualizando o que eu escuto. Bom, preciso dizer que AMO Spock's Beard. Nao que seja a primeira vez que escuto, mas que dessa vez estou me sentindo muito envolvida pelas musicas. Eu devo confessar que sempre me confundia sobre as musicas onde se escuta Neal Morse no meio. Eu me apaixonei desde a primeira vez que escutei o Snow, e tudo fluia de uma forma que eu nao sentia o tempo passar e o album terminar. Os albuns, na verdade. Mais legal ainda é lembrar do making off do album, que foi o último com o Neal. Emocionante mesmo. Entao fica a recomendacao pra quem gosta de progressive rock. E é nerd pra entender o nome da banda haha. Nao, nao sou nerd, mas sempre tenho minhas fontes =D Em negrito, as musicas que mais me marcaram.


Snow (August, 2002)




DISC 1
01. Made Alive/Overture
02. Stranger In A Strange Land
03. Long Time Suffering
04. Welcome To NYC
05. Love Beyond Words
06. The 39th Street Blues (I'm Sick)

07. Devil's Got My Throat
08. Open Wide The Flood Gates
09. Open The Gates Part 2
10. Solitary Soul
11. WInd At My Back


DISC 2
01. Second Overture
02. 4th Of July
03. I'm The Guy
04. Reflection
05. Carie
06. Looking For Answers
07. Freak Boy
08. All Is Vanity
09. I'm Dying
10. Freak Boy Part 2
11. Devil's Got My Throat Reprise
12. Snow's Night Out
13. Ladies and Gentlemen, Mister Ryo
Okumoto On The Keyboards
14. I Will Go
15. Made Alive / Wind At My Back





Outro album que voltei a ouvir e estou viciadíssima é o Day for Night. Spock's tambem. É que eu tenho essa coisa de ficar muito tempo ouvindo um album só, ou uma música só, mas tenho fé de que vou conseguir conhecer toda a discografia deles. 



















 



Day For Night (March 1999)

01. Day For Night
02. Gibberish
03. Skin

04. The Distance To The Sun
05. Crack The Big Sky

06. The Gypsy
07. Can't Get It Wrong
08. The Healing Colors Of Sound - part 1
09. My Shoes
10. Mommy Comes Back
11. Lay It Down
12. The Healing Colors Of Sound - part 2
13. My Shoes (revisited)
14. Urban Noise
15. Hurt (European bonus track)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...