Páginas

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Violão


Estou finalmente começando a aprender a mexer no meu violão... o que é muito legal. Ganhei o violão de presente do meu pai e havia tentado aprender sozinha, mas não tava tendo muita disciplina. Agora tenho um professor particular que me acompanha, me encoraja e tenho seguido devagar, mas já é alguma coisa.
O curioso é que aprendendo a tocar violão, acabei por mexer num baixo também. E já consegui tocar uma música inteira =)
Acho que como professora é interessante passar por essas situações de aprendizado partindo do zero sobre alguma habilidade. Me faz lembrar o que é ser um aprendiz, o que precisamos, o que sentimos. Por isso quero sempre que possível aprender algo novo, de preferencia com alguém que tenha gosto por compartilhar o que sabe, assim como o Lucas faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...