Páginas

quarta-feira, agosto 15, 2012

Pra falar do tempo


De repente hoje tive vontade de olhar a "e-life" do meu amigo querido que não vejo nem converso já um tempo, e me ví olhando o blog e fotolog. Porque de tão óbvio, o facebook é o último lugar que eu procuraria para saber o que ele tem pensado, sentido, vivido. Então me deparei com postagens tão antigas que deu saudade da época de quando eu "tinha tempo" para escrever e fazer esse tipo de postagem.
Eu e ele, nós dois adorávamos o fato de que ninguém possivelmente se interessaria pelo que escrevemos e nem nos preocupávamos em divulgar porque na verdade o que a gente gosta mesmo é de dizer o que pensamos sem analisar as consequências.
Daí que comecei a refletir sobre o que exatamente é essa falta de tempo. E sem precisar demorar muito me dei conta de que isso nada mais é do que uma mudança de prioridades. Sobra tempo hoje para fazer outras coisas que possivelmente antes eu não pensava em fazer.
Parece muita viagem da minha parte, mas a verdade é que simplesmente senti uma leve saudade da época em que as prioridades eram diferentes. Quando o tempo livre era mais frequente e eu curtia tanto ser essa anônima que escreve essas coisas sem sentido.
Agora mesmo, resolvi terminar esse texto agora porque tem várias coisas que me passam na cabeça fazer nesse momento: ler um livro, praticar desenho, aprender a mexer no ilustrator, ler dicas de Paris e Londres...ouvir música, assistir seriado. Vou indo fazer alguma dessas coisas.

http://www.tumblr.com/blog/daniellebotelho exemplo de coisa que não uso, exceto para postagens automáticas do meu instagram (sim, pq nem nele tenho postado com frequencia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...