Páginas

segunda-feira, novembro 19, 2012

Peace and joy in your mind - Refexões de fim de ano

Por mais distraída que eu seja, tem coisas na vida que praticamente explodem chamando atenção dos meus olhos e ouvidos e me fazem parar e pensar na vida. Eu não sei bem o que se passa no mundo, mas ultimamente tenho ficado sabendo de cada coisa....
Meu tio sobreviveu a um acidente de carro onde três das cinco pessoas morreram. Eu não faço idéia do que existe além do nosso universo conhecido, mas pra mim a vida do meu tio que teve apenas uma fratura no braço é uma comprovação que milagres acontecem. Ele vive e é capaz de contar tudo o que viu.
Outro dia recebemos a notícia que a avó de Lucas havia sido internada com uma dor no peito. Nada foi comprovado a princípio, mas a vovó no fim das contas teve um pequeno infarto. Precisou fazer cirurgia, mas já está em casa se recuperando. 
Leio notícias de roubos e assaltos a pessoas conhecidas. Minha nossa, é como se o mal estivesse cada vez mais se aproximando de nossas vidas. 
Lucas me disse que não é legal pensar negativamente, pois pensamentos ruins atraem acontecimentos ruins. Tudo que eu quero é sentir paz e desejar que as pessoas também sintam. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...