Páginas

sábado, março 09, 2013

Cosmaker and cosplayer: that's me!

           Sempre gostei de desenhar e de costurar. Quando criança, ganhei de presente de minha mãe uma máquina de costura de brinquedo. Adorava costurar roupas para bonecas e quando era adolescente gostava de criar bolsas e customizar peças.
           Ano passado voltei a desenhar, com direito a caderno especial e vários tipos de lápis e tal. E comecei a fazer desenhos de roupas que achava bonitas e que pretendia um dia fazer para mim. Assim que eu tivesse uma máquina de costura.
          Em uma reunião com amigos, resolvemos fazer fantasias de carnaval e eu simplesmente adorei a ideia. Vilões do Batman foi o que escolhemos, e a minha fantasia ( que na verdade tornou-se um cosplay), é a de Poison Ivy. Abaixo a foto de uma de minhas inspirações e outra minha.











Eu e a turma do Unidos de Arkhan

Quando fui no centro da cidade comprar o material para fazer o cosplay da Ivy, aproveitei e comprei material para fazer vários outros cosplays, mas sem pressa. Até eu mudar de ideia. Um evento chamado Anima Recife estava prestes a acontecer, e uma amiga minha havia decidido fazer cosplay para ela e para a filha dela, eu acabei me empolgando e resolvendo fazer meu segundo cosplay: o da Princesa Merida, da Disney.

Eu e o pessoal da Liga Steampunk PE

Merida


Nesse mesmo evento, conheci essa turma que faz cosplay no estilo steampunk, ou seja, steamplay! Fiquei super feliz de ter conhecido esse pessoal, e mais feliz ainda porque me convidaram para participar da Liga Steampunk PE. =D Então, dentro de pouquíssimo tempo me vi fazendo/preparando cosplay mais uma vez. 

Dessa vez escolhi tornar real, uma personagem minha de RPG que eu já escrevi aqui, inclusive. Chama-se Anne Bellamy e é uma air pirate. Abaixo, algumas das fotos minhas e com a Liga.

gunslider
Minha inspiração steampunk


Fazendo careta com a luz do sol no rosto =P

=)

Eu e as meninas da Liga

Os meninos da Liga



The steamcats

Liga Steampunk PE

E por enquanto é isso. Dizem que fazer cosplay vicia, estou começando a achar que isso faz sentido.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...