Páginas

sábado, fevereiro 01, 2014

Day 7: Compras, MET e Pacha Club

Hoje ficamos de sair para fazer mais algumas comprinhas e terminar de ver as atrações que faltavam: MET e Rockefeller Center. Nem ia comprar nada na Victoria's Secret, mas acabei não resistindo. Fui mais uma vez à Forever 21 e trouxe praticamente tudo o que gostava pela frente (não trouxe mais porque tinha muita roupa de inverno e porque dinheiro não é infinito, né?). Fomos à Century 21 e fiquei impressionada, pra variar, com os preços. 

Victoria's angel: me!

 Depois disso, voltamos para o MET, esperando poder ver as coisas com mais calma do que no outro dia, mas tivemos uma triste surpresa: não podíamos entrar com mala no museu, nem guardar lá. E todas as nossas compras do dia estava dentro de uma mala que comprei pra levar as minhas coisas. Mario acabou ficando do lado de fora com a mala para que eu pudesse entrar. Por isso tive que ser rápida.

Adoro conhecer sobre a civilização egípcia. Um dia ainda vou ao Egito!

O livro dos mortos





Voltamos pro hotel bem cansados e fomos arrumar as malas e fazer as contas, ver o que iríamos declarar e etc. Isso levou bastante tempo e acabamos perdendo a hora de pegar o último elevador pra subir no Rockefeller. Estávamos cansados, sem muita coragem, mas consegui me animar e tive a ideia de ir a um pub. Fui peguntar ao recepcionista do hotel qual a melhor opção e acabamos criando coragem para ir a um club. Pacha club. Foi muito divertido! Adorei a experiência de sair à noite. Lá faz frio a noite, mas todo mundo guarda os casacos em um lugar lá.

Foto ruim, mas tá valendoo!


E nesse dia fomos dormir ás 4 da manhã ( no caso, no dia seguinte). Pra que dormir se já teríamos tantas horas de voo pela frente (dormindo)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...