Páginas

sexta-feira, julho 11, 2014

SP dia 2 - Aniversário, 25 de Março, jogo do Brasil e jantar


4 de Julho

Dia do aniversário de mainha! =D O dia já começou feliz que quando chegamos no café da manhã escutamos uma música de Elton John. Eu disse a ela que fui eu quem providenciei pra ela, mas de fato foi uma coincidência legal.


Nesse dia, o programa escolhido foi 25 de Março. Tivemos uma certa decepção, pois devido ao jogo do Brasil, todas as lojas estavam fechando bem mais cedo. O que mais gostei de lá foi meu kit novo de pincéis.


E teve jogo do Brasil, né? Assistimos no hotel (confesso que não me animo mesmo pra ver jogo).


Pipoca e guaraná salvaram o programa =)

Prontas pra sair


                                                                                                Jantar no Sujinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar aqui =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...